Dica de Leitura: O lado mais sombrio... ♥♥♥

Olá meninas,


Hoje o blog está cultural rsrs, uma das minhas paixões além de moda, cosméticos e feminices rs... É a leitura, eu passo horas e horas entretida lendo uma boa história.
O livro do post de hoje eu li já faz uns 2 anos, mas lembrei dele hoje, porque estreou o filme Alice através do Espelho, e eu fui correndo ler a sinopse e para minha surpresa além de não ser inspirado no livro, ainda li que está um verdadeiro fracasso. Uma pena, mas ainda assim vou assistir rs
Voltando ao livro, esse livro é simplesmente incrível, eu sou fascinada pela história Alice no País das Maravilhas e toda a simbologia que a envolve.
Esse livro, é a história da tataraneta de Alice Lindell, a Alyssa Gardner, além do livro explicar exatamente o que aconteceu com a curiosidade de sua tataravó e toda a bagunça que ela causou no submundo. Ainda é uma viagem de autoconhecimento, onde Alyssa enfrentará seus piores medos e descobrirá exatamente quem ela é, e o porque ela consegue ouvir plantas e insetos. E tudo que ela repugnava achando que era esquisitice, descobrirá que é exatamente isso a torna única. O livro é apaixonante. 
É maravilhoso, eu devorei as páginas, se você também se encanta por simbologia, por ver além do que as palavras dizem, também irá adorar.
Já saiu a continuação: Atrás do Espelho, esse que eu imaginei que teria sido a inspiração para o filme, infelizmente não foi, mas de qualquer forma o livro quase sempre supera o filme em detalhes rs
Esse eu ainda não li, estou louca para ler também, depois eu conto para vocês.
Ao todo são 03 livros, o primeiro é focado a Alyssa e os outros dois, nos seus dois amores Morfeu e o o Jebediah. Qual dos dois príncipes encantadores a Alyssa se rende no final... 
Hummm muito curiosa 

♥♥♥

Então é isso meninas...

♥♥♥
Essa é a trilogia completa, mas por enquanto no Brasil só tem os dois primeiros, o 3º ainda não tem previsão para o lançamento aqui.


E para encerrar, amei essa frase....


♥♥♥

Beijinhos

Até o próximo Post...

Comentários